quinta-feira, 3 de abril de 2014

PETIT-POIS

. Foi uma deliciosa noite de quarta-feira. Alice Tamborindeguy convidou Michele Corrêa da Costa e eu para jantarmos e colocarmos a conversa em dia, na Osteria dell'Angolo. Comida deliciosa regada a prosecco gelado, muita troca de experiência, de vida. Essas duas mulheres guerreiras, cada uma a seu modo, me fizeram chegar em casa muito mais fortalecida para a luta do dia a dia. Obrigada, amigas!

. HORÁCIO ERNANI está convocando os amigos para comemorar seus 40 anos em uma animada festa, dia 12, no Espaço Ernani. A casa vai estar arrumada como uma elegante boate, com enorme pista de dança e lounges. Traje, confortável, para dançar bastante!

. BRUNO ASTUTO faz nova de suas maravilhosas palestras, dia 15, no Vip Lounge - em frente ao Cinemark, no VillageMall. Sobre a Rússia, que amo e sonho em conhecer breve. Não vou perder...

. MARIANA KUENERZ, estilista de noivas, lança sua coleção wedding prêt-à-porter e estreia campanha para internet nessa segunda, dia 7, e comemora com brunch no Espaço 706 do Hotel Praia Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário