quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um Réveillon diferente


Decidi que esse fim de ano não ia ser igual ao que passou. Queria ficar em casa. Eu e meu cachorro Zulu vendo tudo pela TV. Mas foram tantos os apelos para que eu saísse - delicados convites de minha cunhada Clarita e minha sobrinha Monica, da minha irmã Sylce, da minha amiga Tania, da Marie Annick Mercier... O trauma do deslocamento nessa noite pesou. Resolvi não entrar em Copacabana, mesmo com o convite para dormir por lá. Não queria deixar meu cachorrinho sozinho. Preferia voltar para casa. Aceitei o convite de Tania para almoçar no seu apartamento em Botafogo. Fui cedo, com nossa amiga Monica, de carro, ela com sua mala, para dormir lá, eu decidida a voltar. Acabei conseguindo um táxi conhecido para me buscar depois da uma da manhã, lógico que por um preço bem maior do que pelo taxímetro. Depois do almoço na Tania, em que ela jogou tarô para saber a nossa sorte em 2014, pude ir jantar na minha irmã, que é quase ao lado, vi com ela os fogos pela TV, e consegui voltar, e passar a noite em casa, com meu bichinho...
 Mamãe e Papai Noel na casa de Tania
 A árvore
 A mesa posta para o almoço de despedida do ano
 Monica e Tania
 Eu e Jane
 Na Sylce, Cristina, Augusto Cesar, ela e Walter
 O Papai Noel rechonchudo
 A coleção de enfeites...
 ... de todos os jeitos e tamanhos
 O presépio
 A arca de Noel e seus bichinhos natalinos
 Presentes iluminados
 Vovô e vovó Noel
 Mais bom velhinho
 Sylce, Crisina e eu
Nós com Augusto Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário