quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PETIT-POIS

Diretor do Hospital do Câncer – Inca I, Sylvio Lemos toma posse neste sábado, 11, como presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia. A cerimônia, seguida de coquetel para convidados, será no Windsor Barra. Médico há 33 anos, Sylvio é doutor em Anestesiologia pela Unesp, foi chefe do Serviço de Anestesia do Hospital do Câncer II durante 18 anos e é Diretor do Hospital do Câncer I desde 2011.

. Também sábado, 11, Cordel Instrumental no Rival + Tarde (Teatro Rival). O evento, como o nome sugere, é às 23h30, e reunirá duas bandas que tocam música instrumental com influências nordestinas, especialmente armoriais e do baião, coco, ciranda, etc. A Lá e Cá, aqui do Rio, e o Quinteto São do Mato, de Juiz de Fora.

. Amaro Leandro comemora seus 60 anos em almoço oferecido pelos amigos Cristina e Claudio Aboim, dia 15, no Caparaó.

Dia 16, Horacio Ernani recebe convidados para  duas expos paralelas em seu Espaço Ernani Arte e Cultura. Viplist de Tania Caldas. O cantor Napoleão Lacerda vai dar canja com canções que têm tudo a ver com a história da nossa cidade. Vai ser uma festa bem ao estilo carioca, com mate Leão, biscoito Globo, pipoca e carrocinha de picolé. Os 100 primeiros a chegar vão receber um exemplar do calendário anual lançado por Horácio, com as 12 fotos das obras do pintor Paulo de Carvalho. Uma imagem linda do Rio Antigo para cada mês do ano. 

. Drinques de verão com cachaça Leblon e lançamento de novos sabores do sorvete Vero na abertura da exposição A hora do Brasil, série de telas-relógio que questiona as expectativas dos brasileiros e sua relação com o tempo, na Galeria de Arte Gilson Martins, em Ipanema, dia 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário