domingo, 29 de setembro de 2013

PETIT-POIS

. A Casa da Palavra e a Livraria Argumento lançam segunda, dia 30, o livro Corpo novo, vida nova - como perdi 55 quilos e ganhei saúde e autoestima, de Fernanda Thedim.

. Isabelita dos Patins está vendendo o seu livro Isabelita, a menina dos patins, na internet, através do site www.livrarialitteris.com.br

. A Novamente lançou sua nova coleção No fio com coquetel quarta passada, na Sete de Setembro.

. Show do Dá no Coro Música e Cena no Teatro Rival na na próxima quarta, dia 2. O grupo fecha as comemorações da volta da França, onde se apresentou nos maiores festivais de música coral da Europa. E será também o primeiro registro em imagens para seu primeiro DVD.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura inauguraram ontem, na Praça Tiradentes, a exposição 2 Esculturas, de Eduardo Coimbra, uma obra pública de grande dimensão que consiste em  duas esculturas formadas pelo empilhamento de oito cubos vazados. Em paralelo, o artista também abriu a mostra documental/retrospectiva Entre Arquitetura e Paisagem, no Centro Carioca de Design/Studio-X, que reúne fotos, projetos e comentários seus sobre intervenções que realizou em espaços arquitetônicos, assim como trabalhos que lidam com questões da paisagem realizados no Museu do Açude, Palácio Capanema,  Pampulha, MAC Niterói etc. A mostra conta também com a exibição do curta metragem Espectro, de André Weller, Eduardo Coimbra e David Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário