terça-feira, 10 de setembro de 2013

PETIT-POIS

. Maria Manuela lança sua coleção de verão amanhã, na Dias Ferreira.

O Vogue Fashion’s Night Out, maior evento de moda mundial, chega ao Rio dia 17. A Mary Zaide do Fashion Mall recebe as convidadas com mimos e dicas especiais na noite de terça-feira. Os conselhos de estilo ficam por conta da consultora de moda Dany Farah, além da produção de looks de acordo com o biotipo de cada convidada, que pode divulgar os resultados no instagram. As mais estilosas concorrem a brindes da marca e entram para a galeria do blog Mais Focadas, de Dany. No clima glam da noite, a Mary Zaide oferece drinks, kits de cosméticos, doces e petiscos, todos com a owlie – tema da noite.

Meditação é o tema da palestra de Sandra Rosenfeld, dia 12, na BPW RJ, no Leblon.

 Lançamento do CD Cartas de Amor, do compositor de música clássica e contemporânea Sergio Roberto de Oliveira e do grupo de câmara Gnu, amanhã, dia 10, no Centro Cultural da Justiça Federal.

. Dia 15, Luis Villarino comemora seu aniversário com jantar no Salitre.

. Inauguração do primeiro restaurante Padano Gastro e Bistrô, amanhã, dia 10, na Rua Érico Veríssimo. Viplist de Ana Paula Barbosa.

. Dia 26, na Travessa de Ipanema, o lançamento do livro de Silvia Bandeira, neta de Manuel Bandeira,  Mamãe costura e esta noite eu vou te ver. São histórias de seus 35 anos de profissão, sua infância, juventude e seus casamentos.

A Stravaganze passa a oferecer, a partir do dia 10, curso de vinhos mensal com degustação sob o comando do expert Guilherme Tostes.  A estreia será com rótulos da região de Óbidos, Portugal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário