segunda-feira, 1 de julho de 2013

PETIT-POIS

. Liliana Rodriguez convida para a abertura da Mostra Casa Real, exposição de Mobiliário e Arte dos Séculos XVIII e XIX, dia 13, na sua fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras, no Vale do Café.

. Aprovado pela Arquidiocese do Rio, O Música no Museu  fará parte da programação cultural da Jornada Mundial da Juventude neste mês de  julho 2013 apresentando somente músicos jovens, mas também trazendo uma atração internacional, o acordeonista italiano Vince Abbraciante, A abertura será amanhã,dia 2, na Igreja Santa Cruz dos Militares com a apresentação da organista Domitila Ballesteros.

Neste domingo, dia 7, Victor Biglione vai se juntar ao cartunista Lan para um evento bem especial na Toca do Vinícius, em Ipanema: o lançamento do seu 30° disco The gentle rain e o dia em que o cartunista, de 88 anos, colocará, enfim, suas mãos na Calçada da Fama, na Rua Vinícius de Moraes. E vai ser a reabertura do espaço para shows da Toca de Vinícius, após longo tempo sem apresentações. A capa do novo disco reproduz uma pintura que o cartunista fez para Victor. Os dois farão, após o show de lançamento, um bate-papo contando fatos e curiosidades de seus países de origem (Victor é argentino e Lan é italiano) e, claro, exaltando as carioquices que tão bem conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário