segunda-feira, 8 de julho de 2013

PETIT-POIS

. Sexta, dia 12, André Ramos e Bruno Chateaubriand abrem a casa da Gávea para mais uma festança, comemorando o aniversário da amiga Vanessa de Oliveira.

O próximo final de semana será animado na região serrana. Grande leilão residencial comandado por Horacio Ernani,em Petrópolis. Além da bela mansão de três andares que pertenceu à família Guinle, o leilão também apresentará uma grande coleção de objetos de arte, antiguidades, objetos de decoração e instrumentos musicais. Para os apaixonados por carros antigos, duas raridades: dois Fords 1929. Comidinhas do bufê Eder Meneghine. 

. Dia 17, o tradicional café da manhã de lançamento do Morar Mais Por Menos, na Pequena Cruzada, na Lagoa, comemorando os 10 anos do evento.

. Dias 11 e 12, a chef Juliana Reis, lança o menu de inverno do Epifania Oriental Contemporâneo, no Leme.
As joalheiras Lea e Esther Nigri abraçaram a fase que o Brasil vive e lançaram o anel da solidariedade e amizade, que representa esses laços entre amigos, família, amantes e namorados, neste momento em que o importante é dar as mãos. De ouro 18 quilates e brilhante, o anel são duas mãos que se unem de maneira delicada e sofisticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário