quarta-feira, 3 de julho de 2013

PETIT-POIS DAS ARTES

. Neste sábado, coquetel de abertura da LZ Arte, em Ipanema.

. Leslie Diniz convida para Leilão de artes, antiguidades e livros no Recreio, hoje e amanhã.

. Exposição Quem é o homem do Santo Sudário? Uma imagem que o tempo não apaga abre dia 9, no Galpão das Artes do Espaço Tom Jobim.

Coquetel de Inauguração da loja Michel Kors dia 9, no Village Mall.

Com mais de 30 anos de experiência com as tesouras, o expert em cortes Nonato França chega ao Club Capelli, em Ipanema. Queridíssimo das famosas, Nonato, que foi consagrado pela construção do look de Sonia Braga, na novela Dancing’ Days, rompendo com os padrões dos cortes da época, faz a cabeça de celebrities como Gloria Maria, Lucia Veríssimo, Maria Paula e Zezé Polessa. “Nos anos 70, quando a novela foi ao ar, o estilo de cabelo que estava em alta era bem liso e reto. Para construir o look da personagem da Sonia, desestruturei os fios e dei bastante volume, para que ela chamasse bastante atenção”, conta.

. Lançamento do CD Os Pianeiros, do pianista Luiz Eduardo Domingues, nesta sexta, dia 12, no Centro de Referência da Música Carioca, na Tijuca. O disco faz um resgate das origens do piano popular brasileiro, realizando um verdadeiro passeio pela vida musical do Rio Antigo. Eram chamados de "pianeiros" os primeiros pianistas populares brasileiros, especialmente do fim do século XIX e início do século XX. No repertório do disco, composições de Ernesto Nazareth, grande homenageado do disco neste ano em que comemoramos os 150 anos do seu nascimento, de Chiquinha Gonzaga, Joaquim Callado, J.J.Barata e Misael Domingues. São obras que chegam a datar de 1877 e 1895.

. Andrea Marques, Lenny Niemeyer, Q Chocolate/Aquim e Verve convidam para o lançamento do selo Garcia 149, dia 9, com happy hour e programações especiais. Andrea começa sua liquidação de inverno com 50% de desconto em todas as peças. Lenny lança o preview de sua coleção de verão 2014, com a estampa de zebra. O Q Chocolate/Aquim lança nova linha de chocolates e mostra seu novo visual. E a Verve da descontos nas peças da coleção La Dolce Vita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário