quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PETIT-POIS

O Epifania do Chef chega a sua 9° edição em dezembro, com Jimmy McManis, integrante do Ogrostronomia, como convidado. Na última edição de 2012, Juliana Reis, chef e proprietária do Epifania Café Bistrô, se junta ao amigo na criação do menu degustação em sete cursos.

. Dez anos de Zanini de Zanine, a expo recém-inaugurada na Galeria Memo. Fotos de Marco Rodrigues.
 Bitty Nascimento Silva, Walton Hoffmann, Joana Póvoa e Rosa Maria Barreto
 Marcelo Vasconcellos, Sergio Rodrigues e Guto Índio da Costa
 Sergio Zobaran e Zanini de Zanine

. A banda Beligerantes faz show da turnê de lançamento do primeiro EP Oh Luta, sábado, no Café Pequeno.

Bianca e Teresa Gibbon receberam amigas e clientes em sua loja de Ipanema para o lançamento da coleção Festas 2012/2013. Foi uma tarde deliciosa, regada a champanhe e  docinhos e ao som da DJ Scarlet. Crianças e adultos se divertiram no estúdio que a fotógrafa Patrícia Prado montou para clicar as novidades produzidas pela modelo Georgia Wortmann (foto). 

A marca virtual de acessórios Brir, da estilista Duda Braga, lança sua coleção de alto verão com produtos como colares feitos manualmente e bolsas todas de couro e formatos nada convencionais como os colares de cascalho e as clutches em formato de leque. E nos dias 14 e 15, Duda vai estar na multimarcas Valen, no Leblon, para receber amigos e clientes para o lançamento oficial da coleção de alto verão 2013.

. A Reserva vai recolher, neste domingo à tarde, na Galeria River, no Arpoador, doações de roupas, brinquedos e leite em pó para a Casa Maria de Nazaré e a Associação Saúde Criança. No fim da tarde, showzinho de Carlos Sales para encerrar o dia.

Um comentário:

  1. Q. Sylvimha
    Leitor assiduo de seu blog, adorei ver minha prima Bernadete Prestes e a grande amiga Biba em sua coluna.
    Um super beijo e um tudo de bom em 2013 !!!
    Zau

    ResponderExcluir