sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fim de ano é uma festa!


. Sonia Isnard e Dermage convidam para confraternização de final de ano na Via Flores, quarta, dia 12, na Venâncio Flores, com make up studio e profissional da Dermage dando dicas de que tipo de maquilagem usar no verão e ainda um spa dos pés e das mãos. Viplist de Amelinha Azeredo Divino.

. Chicô Gouvêa e Paulo e Paulo Reis promovem  festa de Natal na Olhar o Brasil nesta quinta, dia 13, com macarrons e panetones da Paradis..

. A festa de Natal da Florense, que homenageou Patricia Mayer e Patricia Quentel, levou mais de 300 arquitetos até a Barra em torno da já tradicional ceia de Natal da loja, assinada pela chef Madeleine Saad. Os arquitetos Rodrigo Jorge e Fábio Bouillet comandaram uma jam session mostrando que seu talento vai muito além da prancheta. O repórter da Globonews, Rodrigo Carvalho, que este ano apresentou o programa Mundo SA  sobre a história da Florense, promoveu a noite de autógrafos do seu livro Vivos  Embaixo  da Terra, em que conta  a sua experiência na cobertura do resgate dos mineiros do Chile. Uma exposicāo dos trabalhos do artista plástico Raimundo Rodriguez com curadoria de Sérgio Gonçalves também fez parte da festa. 
Matheus Corradi entre as Patrícias Mayer e Quentel, acima. Abaixo, Paola Ribeiro e Nando Grabowsky








Nenhum comentário:

Postar um comentário