terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PETIT-POIS

Gustavo Rebello Arte convida para abertura da nova exposição Adriano de Aquino amanhã, dia 12, no Copacabana Palace.

. Quinta, Luciano Canale e Tania Caldas recebem no Ipanema 2000 para mostrar a coleção de alto-verão da Sta. Ephigenia.

. Domingo, Isabela Francisco reúne os amigos para o finissage de sua exposição Des&Encontros, no Centro Cultural da Justiça Federal.

. Dias 15 e 16, o Espaço Ernani de Arte e Cultura, conhecido como Palácio do Leilões, em Botafogo, recebe o 1o Bazar do Palácio, em benefício do Pró-Criança Cardíaca, da dra. Rosa Célia, reunindo grifes de moda, acessórios, decoração, beleza e infantil, como Casa da Alessa, Filhas de Gaia, Bianca Gibbon, Crespi Gym, Guipire (de Daniela Bernardes), Miguel Simek, Henriqueta Hermanny Joias, Gab Costa, Orb, Ciao Brasil, Nicobaldo, O Reino, Atelier Marcela Maia, Festa das Comadres, Galeria Tempo 4, Alberto Sabino e Rosa Leal. Horácio Ernani, dono do espaço, também vai ter stand com obras de arte e vasos de murano. A identidade visual do evento é da empresa Paper & Co. O salão de beleza Werner vai fazer diagnóstico de cabelos e vender produtos da rede. Os famosos brigadeiros da Pati estarão à venda. Baleiras com chocolates Katz circularão entre os convidados de Ana Paula Barbosa. Muitas marcas bacanas participarão,  

Chicô Gouvêa e Paulo e Paulo Reis promovem  festa de Natal na Olhar o Brasil nesta quinta.

. Amanhã, dia 12, Sonia Isnard e Dermage convidam para uma confraternização de final de ano na Via Flores da Venâncio Flores, com  make up studio, um profissional da Dermage dando dicas de que tipo de maquilagem usar no verão e ainda um spa dos pés e das mãos para mimar as clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário