sexta-feira, 22 de junho de 2012

PETIT-POIS

Artur Fernandes, sócio da Mac no Rio, pensando na renovação e preservação do meio ambiente, lançou a campanha EcoFriendly em parceria com o projeto GreenFarm. A cada peça de madeira vendida e entregue ao cliente, uma árvore será plantada no Parque Nacional da Ilha Grande, no Paraná. A área, preservada pela Mac, possui mais de 45 mil metros quadrados, e cada árvore plantada levará um número de série indicada no móvel vendido.


. A Arquivo Contemporâneo completa um ano em Ipanema e comemora com coquetel dia  27, inaugurando nova vitrine de Bel Lobo & Bob Neri + Latoog, lançamento da coleção 2012 e expo do artista plástico Felipe Fernandes.


. De hoje a 30, acontece no Teatro Popular de Niterói o 3o Salão da Leitura de Niterói, com entrada franca e a presença de Maria Bethânia, Martinho da Vila, Ruy Castro, Adriana Calcanhoto, Bia Bedra, Affonso Romano de Santanna, Moraes Moreira, Luiz Melodia, entre outros.


Estão abertas até 20 de agosto as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, plataforma para o lançamento de novos talentos no setor de moda. Patrocinado pelo Sebrae-RJ, o PRMH foi idealizado em 2004 pelos empresários Robert Guimarães Fernando Molinari, que há 16 anos descobrem e apresentam ao mercado jovens talentos. Um dos trunfos do prêmio é  garantir o acesso desses estilistas promissores ao line up dos mais concorridos eventos do calendário oficial da moda brasileira, o Fashion Rio. No currículo da dupla está ainda a Babilônia Feira Hype, evento de moda e entretenimento itinerante, responsável por revelar ao grande público mais de quatro mil marcas, como Farm, Espaço Fashion, Via Mia, Foxton e Alessa. Para participar da 17ª. edição do PRMH, os interessados devem se inscrever no site www.premioriomodahype.com.br  É necessário apresentar o seu talento em 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas. Uma comissão julgadora formada por jornalistas, estilistas e outros profissionais ligados ao mercado da moda indicará os selecionados. Os resultados serão divulgados no site do prêmio...


. O governo do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Cultura e a Casa de Cultura Laura Alvim convidam para a inauguração da exposição Franklin Cassaro Espacial, dia 27, na Galeria Laura Alvim. Quem for com traje de ficção científica concorre a um desenho mordido série ouro, que faz parte da expo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário