quinta-feira, 7 de junho de 2012

PETIT-POIS

A semana que vem está bombando de eventos de decoração. Anotem nas suas agendas.


Eduardo e Renato Camargo inauguram a Pedras  Inteligentes - uma nova boutique de revestimentos-chic para a casa, na quarta, dia 13, com almoço para arquitetos e profissionais da área promovido por Patrícia Mayer e Patrícia Quentel. Localizada em uma simpática casa projetada pelo Antonio Violante, o seu acervo inclui pedras, limestones, travertinos, porcelanatos, pastilhas, nanoglass... Os destaques são uma linha que imita o efeito de aço corten, pedras naturais importadas da Turquia e o porcelanato italiano da marca de luxo Florim.


Na quinta, dia 14, Zeca Beraldin lança a nova coleção Relevos de seu Empório Baraldin, em Ipanema, com o já tradicional almoço para arquitetos. Texturas e tramas em geométricos, degradés, mosaicos, filetes e tiras dão volume às estampas dos tecidos. 



. Anna Backheuser e Elaine Fachetii comemoram 10 anos do Ateliê de Arquitetura promovendo uma coletiva dos artistas Antonio Bokel, Gabriela Toledo, Guilherme Secchin, Jaime Acioli, Luluta, Mika Chermont, Renan Cepeda, Smael, em seu escritório, em Ipanema. 


. Dia 13, Carla Barros Velloso recebe para seu bazar beneficente Doar Fashion, no Jardim Botânico, com peças lindas, seminovas e novas, doadas por amigas.  Das 8h30 as 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário