segunda-feira, 5 de março de 2012

PETIT-POIS

Claudia Simões reabre a loja em Ipanema, amanhã, com cara nova e projeto assinado pelo arquiteto Jairo Sender. O novo ambiente explora o design mais clean com ares futuristas e mobiliários minimalistas. O destaque vai para a lumninotécnica que consegue com sutileza, através da luz, sublinhar a essência da marca e da roupa da estilista. Ela lança sua coleção outono-inverno, inspirada no cotidiano da mulher contemporânea. Claudia elegeu três personalidades femininas marcantes. Marlene Dietrich é a referência para Work Woman que inclui peças de alfaiataria e camisaria. A francesa Brigite Bardot dá o toque Boho à coleção com um mix de estampas, camisarias em malha, listras e calças com tinturas uniformes. E Jackie O destaca as peças românticas com os tricôs, vestidos de festa, drapeados e rendas. O coquetel do lançamento e da reinauguração da loja vai ter mini sanduíches, mini brownies, garrafinhas de água personalizadas, espumantes e refrigerantes “baby” ao som da Rádio Ibiza. 

Deborah Secco vai visitar a 3ª Mostra Artefacto Beach&Country durante o coquetel de inauguração, dia 8. Ela está reformando um apartamento e uma casa e aproveita para conferir as novidades da mostra. A 3ª Mostra Artefacto Beach&Country abre a temporada de eventos de decoração lançando as tendências para três tipos de moradia – praia, campo, cidade - em 27 ambientes assinados pelos melhores arquitetos do Rio, como Paola Ribeiro, Maurício Nóbrega, Luiz Fernando Grabowsky, Joy Garrido, Adriano Amado, Ana Lúcia Jucá, Caco Borges, Carlos Maranhão, Rachel Molinaro e Roselli Muller, entre outros.

 . O Música no Museu abre dia 7, quarta, as comemorações de seus 15 anos de sucesso com apresentação de Turíbio Santos  (que fez o primeiro concerto da Série em 1997 no Museu Nacional de Belas Artes).no Teatro Sesi-Centro. 


. Lançamento da bolsa Maria Frering e da coleção de inverno 2012, também dia 7, na Zibba, no Shopping Leblon, Viplist de Alessandra Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário