quarta-feira, 28 de março de 2012

A cobertura do lançamento de Cris Barros

Cris Barros lançou sua coleção de inverno 2012 e comemorou os 10 anos da marca com um almoço assinado pelo Cooking Buffet, na cobertura de Jackie de Botton, em Ipanema. A cenografia do local foi toda elaborada pela própria estilista. Para celebrar a data, Cris resolveu fazer uma doação para uma instituição carioca, a Casa Santa Ignez, na Gávea, que atende atualmente cerca de 300 crianças carentes. Fotos de Murillo Tinoco.
 Cris Barros
Betina de Lucca 
Marina Sauer e Patrícia Mayer 
 Luiza Gouvêa Vieira e Duda Falci Franco
 Yara  Figueiredo
Fernanda Basto, Claudio Gomes, Jackie de Botton e Georgianna Basto 
 Andréa Vieira e Alessandra Klarnet
 Lu Lacerda e Bruno Chateaubriand
Andréa Rudge, Alexia Wenk, Graça Oliveira Santos e Marina Sauer 
Andrea Dreesmann e Betina Haegler

PETIT-POIS

. A Opção Jeans abre sua primeira loja em Minas hoje, no Uberlândia Shopping. Essa será a 75º loja da marca que esse ano ainda abre mais cinco, em São Luiz, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Rio de Janeiro (a 21ª loja no Rio).

. Amanhã, com viplist de Alessandra Amaral, o dentista Mário Kruczan lança o livro O sorriso não tem idade - como manter seus dentes saudáveis ao longo da vida, na Travessa de Ipanema.

 . Depois de um giro nas principais capitais do mundo, as irmãs Renata Franco e Marta Lathermaher inauguram a nova loja da Valen com uma pegada vintage no badalado prédio Palm Beach, na Dias Ferreira. A loja foi projetada pela arquiteta Roberta Moura. Amantes de brechós, as irmãs adoram garimpar peças diferentes e exclusivas. A novidade da vez são as delicadas andorinhas de porcelana trazidas diretamente da famosa loja Vida Portuguesa, em Lisboa.

. Dia 3, lançamento do outono-inverno da Sta.Ephigenia na Dias Ferreira, com bijoux de Claudia Duarte e óculos desenhados por Luciano Canale para a Ótica Arnaldo Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário