quinta-feira, 29 de março de 2012

Quem quer ser sócio do Barra?

Flávia recebeu o primeiro cartão do Clube vestida para matar... de inveja, num pretinho colante, de couro, que deixava as pernas assim, à mostra 
O champagne, nectar dos deuses, caindo do céu 
Mariana Carvalho, diretora de marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do shopping, e Cecília Figueiredo, gerente de marketing do mall
Celine Brinkgreve, modelo holandesa da campanha,e o namorado brasileiro David Chaloub 
Hosana Pereira com o filho João Paulo
 Angela Marques e Angela Hall
Elisa Marcolini e Bruno Astuto: duelo de bolsas 
O brinde do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa

O shopping Rio Design Barra, que há menos de um ano ganhou uma expansão de 30 lojas, existe há 12 anos e há oito mudou seu mix para operações fashions e de comportamento. Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes e criar um programa exclusivo, lançou quarta-feira o Clube Rio Design Barra, um programa de fidelidade inédito no mundo, idealizado pelo consultor de luxo Carlos Ferreirinha, dono da MCF Consultoria e ex-presidente da Louis Vuitton Brasil.  
A noite do lançamento foi uma grande festa regada a champagne servido por  garçons voadores - isto mesmo, pendurados por fios eles serviam a bebida do céu! - com bufês dos restaurantes do RDB, decoração especial com puffs e lustres desenhados pela Atmosfera Design, som do DJ Rodrigo Peirão e o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa como mestre de cerimônias da noite.
Um investimento de um milhão e duzentos mil reais, o cartão funciona por meio de pontuações que podem ser adquiridas na interação com as áreas do shopping e em compras. Para se tornar um associado Gold no Clube Rio Design Barra, é necessário se cadastrar como cliente do shopping e acumular 10.000 pontos. Os pontos são creditados mediante apresentação das notas fiscais das compras efetuadas, no concierge ou na sala do clube, espaço super luxuoso e confortável construído pelo arquiteto Ricardo Campos, com equipe de atendimento treinada pela ex-capitã-porteira do Copacabana Palace Hotel, Daniela Negreiros. Lá, o cliente tem acesso à internet, TV, Ipads para navegar, a um espaço infantil, para distrair a garotada, a uma galeria de arte com alternância de obras de artistas plásticos contemporâneos e a um bar de cafés Nespresso. Um plasma gigante reproduz, dentro da sala, em tempo real, imagens da praia da Barra, criando assim uma "janela imaginária" que traz o melhor da praia para dentro do mall.
Fotos de Murillo Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário