A 3 Plus, das Patrícias Mayer e Quentel, e a LR Publicidade, de Liliana Rodriguez, lançaram neste sábado, na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, de Liliana e Nestor Rocha, em Vassouras, o projeto Visitante Inesperado, durante o Festival Vale do Café. A ideia é realizar interferências com peças de design, arte contemporânea, arte popular e até arte indígena em antigas fazendas da região, criando o contraste entre o antigo e moderno, dentro dos mais modernos conceitos de decoração. O preview da mostra, que vai acontecer em todos os ambientes da fazenda do século XIX no ano que vem, foi na Sala de Música, com curadoria do arquiteto Mario Santos, que misturou a pianola antiga da foto acima com cadeiras Phillipe Starck, usou artesanato de Bichinhos, em Minas Gerais, e cocares indígenas com móveis coloniais, lustre de cristal, tapeçarias antigas e cadeiras de palhinha (foto abaixo).
Liliana e Nestor receberam com um almoço delicioso, de fazenda, e boa música, os convidados que, na maioria, foram do Rio, na sua fazenda supercharmosa, bem conservada e cheia de detalhes cuidadosos, da época de sua fundação. O tempo ajudou, não chuvou nem estava muito frio.
Marise Gollo e Patrícia Mayer
Mario Santos e Patrícia
Sergio Pagano, o prefeito de Vassouras, Renan Vinicius, e Nestor Rocha
Giovanna Lins e Tereza Quattrone
Jacyra Lucas
Jane Marinho
Marcos Pilli e Lélli de Orleans e Braganca
Liliana Rodrigues e eu
Liliana colocou a mesa como no século XIX, um luxo!
E mesinhas com toalhas de flores e arranjos de orquídeas no jardim
Não faltou o bar de caipirinhas
O almoço, obra de arte de Cecília Borges, foi servido em morangas, entre vasos de flores do campo: feijão, arroz, purê de abóbora, couve, carne seca desfiada, uma massa deliciosa, e frango com amêndoas. Regado a vinho Tarapacá
Nenhum comentário:
Postar um comentário