quarta-feira, 6 de julho de 2011

Agenda do Rio

. Curso de Organização da Casa Com estilo, coordenado por Veronica Fraga, dias 24 e 25 de setembro, no Shiva Studio, da Rua Alice.
. O projeto DJ Series, coordenado por Dudu Garcia, apresenta amanhã, quinta, no Londra do Hotel Fasano, o DJ e produtor novaiorquino Bert Bevans, ex Studio 54. Ele já tocou em festas particulares na casa de Stallone, Diana Ross, Grace Jones, Steve Wonder.
. O Imaculada Bar-Galeria, no Morro da Conceição, está virando point e apresenta sexta um passeio pela MPB com a cantora Ledjane Motta acompanhada ao violão por Júnior Sant'Anna.
. Também na sexta, no Bazar de Ideias, na Real Grandeza, palestra e workshop A mulher e suas estações, uma reflexão sobre os ciclos da experiência feminina.
. Domingo, dia 10, Concerto de Glória para os 18 do Forte, no Forte de Copacabana, das 18 às 19h30, com entrada franca. O espetáculo narra a epopeia dos 17 militares e um civil que lutaram e morreram pela Pátria.na década de 20 do século XX. Mais de 300 pessoas em cena, cem vozes, o balé da Cia.Eloísa Menezes e a banda sinfônica do Comando Militar do Leste. No final, queima de fogos.
. Bazar com super descontos e peças exclusivas, amanhã, quinta, no Espaço dos Anjos, na Redentor.
. Patricia Hall convida para conhecer o novo design da loja Altero e seus novos lançamentos dia 12, no CasaShopping, com delícias do Boteco Conversa Fiada, escondidinho e caipifrutas, mais som da DJ Scarlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário