quarta-feira, 7 de julho de 2010

Voo livre...




Paola Oliveira fez as fotos da nova coleção de verão 2011 da Mercatto em Itacoatiara, Niterói. O tema da campanha é liberdade e Paola se identificou muito com o conceito: 'As roupas são lindas e a campanha tem mesmo tudo a ver comigo. Fiquei muito à vontade e adorei a coleção. Eu sou uma pessoa de sorriso fácil, que adora a liberdade, a natureza. Amei poder unir tudo isso em um trabalho. Ficou a minha cara!" O resultado de toda esta liberdade e alegria vocês podem conferir nas fotos de Murillo Tinoco.

PETIT-POIS


.Oscar Niemeyer é jóia! A coleção de joias H.Stern by Oscar Niemeyer foi apresentada à imprensa novaiorquina há apenas uma semana, na loja da Quinta Avenida, e já está dando o que falar. Blogs de estilo como o TMagazine, do NYTimes e o Style.com dedicaram matérias às joias brasileiras inspiradas nos traços cheios de curva e poesia do mais famoso arquiteto brasileiro.
Os brincos de ouro branco e diamantes que retratam o teto ondulado da igreja de Pampulha, em Belo Horizonte, estão se revelando os queridinhos dos editores americanos. Confira!
http://tmagazine.blogs.nytimes.com/2010/06/29/from-buildings-to-baubles/?ref=t-magazine
http://www.style.com/stylefile/2010/06/on-our-radar-oscar-niemeyer-for-hstern/

. A Fashion Delivery, multimarcas virtual inaugurada o final do ano passado viu os acessos crescerem mês a mês superando as expectativas mais otimistas. Hoje, novas marcas foram incluídas na coleção de inverno, como My Philosophy, Eu com Elas, British Colony, possibilitando assim, que pessoas residentes em estados onde as marcas não estão presentes tivessem total acesso à moda. Dessa forma, espera-se que os atuais 900 acessos diários pulem para 2.000 nos próximos meses. Apesar da massificação das compras online, as sócias do projeto, Juliana Tostes, Lívia Tostes e Debora Leimann fazem questão do cliente se sentir único. A cada compra, uma delas, escreve a mão um cartão personalizado, que vai junto com a embalagem, que chega à casa do cliente em uma caixa linda com aqueles laçarotes lindos de presentes. Anote o endereço www.fashiondelivery.com.br


. Fui lanchar em casa de meu irmão Sergio e minha cunhada Clarita para reencontrar Adriana, casada com meu sobrinho Carlos Tasso, e o filho deles, Tasso Eduardo, que moram em Orlando e vieram passar uns dias aqui. Foi ótimo revê-los e matar as saudades.

. Hoje, o dia vai ser animado. Começa com um cozido no apartamento-luxo de Cristina Aboim, na Praia de Botafogo, continua com happy hour em homenagem às Patrícias da Casa Cor pelos 20 anos da mostra na Orlean de Ipanema e acaba com desfile show de inauguração da Avec Nuance, no Shopping Leblon. Depois eu conto, como dizia Ibrahim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário