sábado, 3 de julho de 2010

A vida continua, mesmo sem o hexa...

Pois é, perdemos da Holanda, acabou o sonho do hexa por enquanto, voltamos para casa sem a taça. Mas a vida continua. E muito rápido. Acabou o jogo, já me arrumei para o almoço de aniversário de Marcia Veríssimo, no Quadrucci, ali na Dias Ferreira, no Leblon. No caminho, a cidade vazia, triste, cabisbaixa. Mas o show tem que continuar e nada melhor do que um aniversário e ainda mais da Marcia, pura alegria, para levantar o astral desta torcedora brasileira.
O dia estava lindo, quente, azul, e fiquei numa das mesas da varanda. Uma caipivodka de morango ajudou a afogar a mágoa da desclassificação. Marcia vestia um modelo da Lucci e no bolo a bonequinha reproduzia o modelito igualzinho, do estampado à manga só. Uma graça... O cardápio especial ia de salada de rúcula com figos, presunto de parma e queijo grana padano a bruschettas e cogumelos, de entrada, a frango ao curry, filé mignon recheado com molho de cogumelos, salmon e ravióli, no prato principal. Escolhas difíceis. Na sobremesa, morangos com zabaione de limoncello e sorvete de baunilha (foto), mini fondue de chocolate e fruta da estação.
Marcia ganhou um lindo anel em forma de coração com brilhantes, de Léa e Esther Nigri, das amigas que encheram a varanda e o salão do Quadrucci, fechado por Marcia.
A tarde alegre, cheia de gente querida, foi um bálsamo para o meu coração verde e amarelo. Só não foi melhor do que a desclassificação da Argentina, hoje. Agora estou totalmente conformada... Em 2014, vamos ganhar o hexa, aqui em casa!
Nas fotos, Marcia com Daniela Fiszpan e Ana, da Lucci; Alessandra Amaral, Giovanna Dedodato e Milena Peltier; Maninha Barbosa, Gilsse Campos e Monica Clark; Ligia Azevedo, Risoleta Medrado e Sonia Simonsen; Marcinha entre o filho e a mãe; Isabela Francisco e eu; Elisa Ferraz com o bisneto; Lucy Sá Peixoto, Thereza Barros Franco e Gloria Severiano Ribeiro; Renata Fraga e Léa Nigri; a torcida brasileira - Marise Gollo e Ligia; Marcia entre as comadres Tania Drummond e Katia Spolavori; Glorisabel Thompson Flores e Marise Gollo.


















2 comentários: