quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamos passar pela Holanda?

Enquanto esperamos esta resposta, vou curtindo um camarão na moranga, que por acaso é laranja, como a Laranja Mecânica. Espero que a seleção fature mais esta...
Ah, este na foto acina, como cara de holandês, é tupiniquim, totalmente made in Brasil (com s, mesmo. Brasil brasileiro): Tony, meu personal stylist. Há uns 25 anos, ele faz minha cabeça, responsável pelas minhas maquilagens e cabelos. Estamos completando bodas de prata. O que não consegui nos meus casamentos, consigo com meu coiffeur. Fidelidade é isto...





Petit-pois

. A dermatologista Graça Silveira inaugurou as novas instalações de seu consultório/spa em Ipanema, com novas técnicas para tratamento facial e corporal e novos equipamentos de laser.

. Cristina Aboim convida para cozido quinta-feira, dia 8, no seu lindo apartamento da Praia de Botafogo.

. Também dia 8, às 17h, no Shopping Leblon, a festa-desfile da Avec Femme, com pocket-show com a banda Hapax e DJ Renato Weiss.

. Delicioso programa para este sábado: Feira do Rio Antigo na Rua do Lavradio. A feira acontece há mais de 20 anos, com antiguidades, artesanato, moda de novos estilistas, música e boa comida... De 10 da manhã às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário