quarta-feira, 1 de julho de 2020

PIPOCANDO

. O esporte está de quarentena mas a jornalista e apresentadora Mylena Ciribelli está a todo vapor. Depois de passar o isolamento entrevistando online para o quadro Esporte em Quarentena, dentro do telejornal Fala Brasil, da Record, volta dia 4 com o Programa Esporte Fantástico, em horário novo, de 11h ao meio-dia... Foto Selmy Yassuda
. Amanhã, dia 2, às 11h, o Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (Ipeja) e a Universidade de Coimbra irão promover o webinar  Mecanismos de geolocalização e saúde pública. O painel será apresentado pela profª. doutora Alexandra Aragão, da FDUC, e pelo Desembargador Elton Leme, do TJ/RJ. A mediação será da doutora Anna Maria Reis. O evento online faz parte da atual parceria do IPEJA com a Associação de Estudos Europeus de Coimbra (AEEC) e com a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), em Portugal. A transmissão ao vivo será realizada pelo canal IPEJA Direito, no Youtube. Link: https://youtu.be/XBncFdEvwc8.
. Hoje, lançamento e venda online do novo livro do pesquisador, doutorando em Saúde Mental e professor Lúcio Lage, A vida após o novo coronavírus - Novos Comportamentos, pela Editora Barra Livros. Parte da venda vai para o Ong One by One. Lucio é marido de nossa querida Viviane Cohen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário