quarta-feira, 22 de julho de 2020

Deu bolo!

Eder Meneghine comemorou seu aniversário no seu Solar das Palmeiras reunindo os amigos, ao ar livre,  em uma das primeiras festas presenciais desses novos tempos. O bolo, da Bonita Bolos, foi presente da Ordem do Santo Sepulcro. Na foto, Eder entre Vera Tostes, membro da Ordem, e Ísis Penido, lugar tenente do Santo Sepulcro no Rio.
Também da Soraya, da Bonita Bolos, essa obra cheia de graça, bem característica da época, que Nazaré Bichara encomendou para festejar a chegada do filho, da nora e dos netos ao Rio depois de 118 dias longe, com almoço delicioso preparado pela sua secretária Dadá.
Número cem no bolo de Adelinha Saboia de Aevedo que completou centenário domingo cercada de flores e carinhos dos amigos, à distância. Junto dela, só a filha Cecília e a cuidadora. Padre Jorjão passou de surpresa para dar a comunhão para a amiga, na porta e de máscara.

Fazendo arte
Sonia Noronha aproveitou a quarentena para produzir. Ela, que já pintava porcelana, pintou mais de 90 vidros, de todos os tipos, para dar de presente, para ela, para se distrair. Nas fotos, uma pequena amostra de sua arte.
A atriz Evelyn Montesano vai ter seu próprio canal no YouTube. O canal foi pensado durante a pandemia em que o tempo em casa a fez refletir e decidir colocar algumas ideias em prática. Será voltado para o público que gosta de cinema, filmes, séries, televisão e atores. Mas engana-se quem pensa que a atriz irá migrar em definitivo das novelas e da TV para o YouTube. Sendo  apaixonada por novelas e televisão quer  trabalhar nisso para sempre,, mas entende a importância e a força da Internet nos dias de hoje. O YouTube vai vir como um braço em sua  carreira. O canal já está no ar e, apesar de ainda não ter vídeos postados, com um número crescente de inscritos.
Segunda, abriu a exposição virtual Como habitar o presente? Ato 1 – É tudo nevoeiro codificado, na galeria Simone Cadinelli, em Ipanema, com curadoria  de  Érica Nascimento. Até 22 de agosto. Fotos Cristina Granato.

 Simone Cadinelli
 A curadora Érica Nascimento
 PV Dias - Embaixo da Escola
 Moisés Patrício
 Gabriela Noujaim - O Fogo
 Aslan Cabral




Nenhum comentário:

Postar um comentário