Eder Meneghine comemorou seu aniversário no seu Solar das Palmeiras reunindo os amigos, ao ar livre, em uma das primeiras festas presenciais desses novos tempos. O bolo, da Bonita Bolos, foi presente da Ordem do Santo Sepulcro. Na foto, Eder entre Vera Tostes, membro da Ordem, e Ísis Penido, lugar tenente do Santo Sepulcro no Rio.
Também da Soraya, da Bonita Bolos, essa obra cheia de graça, bem característica da época, que Nazaré Bichara encomendou para festejar a chegada do filho, da nora e dos netos ao Rio depois de 118 dias longe, com almoço delicioso preparado pela sua secretária Dadá.Número cem no bolo de Adelinha Saboia de Aevedo que completou centenário domingo cercada de flores e carinhos dos amigos, à distância. Junto dela, só a filha Cecília e a cuidadora. Padre Jorjão passou de surpresa para dar a comunhão para a amiga, na porta e de máscara.
Fazendo arte
Sonia Noronha aproveitou a quarentena para produzir. Ela, que já pintava porcelana, pintou mais de 90 vidros, de todos os tipos, para dar de presente, para ela, para se distrair. Nas fotos, uma pequena amostra de sua arte.
Segunda, abriu a exposição virtual Como habitar o presente? Ato 1 – É tudo nevoeiro codificado, na galeria Simone Cadinelli, em Ipanema, com curadoria de Érica Nascimento. Até 22 de agosto. Fotos Cristina Granato.
A curadora Érica Nascimento
PV Dias - Embaixo da Escola
Moisés Patrício
Gabriela Noujaim - O Fogo
Aslan Cabral
Nenhum comentário:
Postar um comentário