quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Réveillon na laje, em minha casa de Laranjeiras

Depois de muitos anos, consegui reunir finalmente meus dois filhos, nora, genro, netos no Réveillon. Ainda melhor, na laje da minha casa e cercada de poucos e bons amigos. E com direito a uma pontinha dos fogos do Flamengo. O tempo ajudou. Não choveu e refrescou. As crianças se divertiram no pula-pula que alugamos. E às 4h ainda rolava a festa!
Na mesa, o ursinho de chocolate dourado da Raph's para trazer ouro, cercado pelo anjo, para nos guardar, e a estrela, para nos guiar
Ana Luiza, Dudu e Rafael
Eu e meus dois filhos, Paulo Tasso e Ana Luiza
Maria Eduarda e Carolina no pula-pula
Sueli, eu e Érica
Amigos de Paulo
A animação de Carolina
Érica e Paulo
Silvia e as crianças
Paulo, Ana, Sueli, Érica e eu
Silvia e Ana Luiza
As amiguinhas brincando
Os três mosqueteiros
Dudu e Carolina
Minha hidro ganhou iluminação
O carinho na virada
Família de amigos
Duda e Carol
Mais um ano juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário