quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Almoço de pré Réveillon de Pavlowa e Moacyr Arcoverde

Foi animadíssimo o pré Réveillon de Pavlowa e Moacyr Arcoverde. Começou às 14h e entrou pela madrugada, com muito champanhe e delícias paraibanas, como lagosta e caranguejo, misturadas às tradições da época, como bacalhau e tender, tudo preparado pelo nosso anfitrião nota 1000. Fotos minhas, de Bete Pereira e Roberta Fonseca.
Patrícia e Moacyr
Vera e Luiz Bangel
Lucas, Mila e Amaro Leandro
Sheyla Barros, eu e Sueli Lobo Lima
Fernando e Isabella Bourrus
Chef Moa
Pavlowa, Patrícia e a prima paraibana
Bete Pereira, Vera Bangel e Mira Felmanas
Moacyr entre Fernando Bourrus e Luiz Carlos Andrade
Roberta Fonseca, Sueli Lobo Lima, Isabella Bourrus, eu, Lucia Fonseca e Vera Bangel
Miguel Felmanas e Franklin Toscano
Roberta, Sergio Carvalhal, Isabella, eu e Amaro Leandro
Lucas e Amaro Leandro
Pavlowa cercada por Bete Pereira, Maria Isabel Andrade, Sueli Lobo Lima, Sheyla Barros, Isabella Bourrus, eu e Vera Bangel
Bete, Maria Isabel, Sheyla, eu, Sueli, Isabella e Vera
Guardanapos e porta-guardanapos
Os arranjos
O presépio
As delícias na mesa
Pavlowa entregando os pratos aos convidados
Gostosuras da época
As lagostas
Doces tentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário