terça-feira, 9 de outubro de 2018

Sumaya lotou a varanda do Tragga no seu almoço

Sumaya comemorou seu aniversário reunindo as amigas para almoço de adesão no Tragga, do Fashion Mall. Lotou. Tudo delicioso e divertido. Mas as amigas saíram triste com a notícia da mudança de Sumaya para Portugal. Fotos minhas e de Fofy.
A aniversariante na mesa dos doces
O bolo
Sumaya e eu
Ana de Paula, Sumaya, Maninha e Ana Paula
Nina Kauffmann e Alessandra Amaral
Dirce Motta de Carolina Herrera
Sumaya e a filha Flavia Leite
Cristina Aboim e Rachel Gusmão
Sueli Lobo Lima e Sylvia Couto Machado
Constança Castello Branco e Teresinha Matta
Roberta e Lucia Fonseca
Monica Andrade
Micheline Thomé e Franklin Toscano
Inez Maros da Costa
Fofy Luz e Alessandra
Maninha, Renata Fraga e Leila Gregori
Ana Cristina Carvalho
Marcia Romão e Sumaya
Cristina Aboim, Lucia Fonseca, Claudia Januzzi e Roberta Fonseca
Eu, Regina Valle e Miriam
Theresa Macedo
Sumaya e Regina Célia Pereira
Renata e Fofy
Renata, Margaret Padilha e Miriam, todas de Íssima
Renata e Rose May Addario
Cristina, Renata e Paula Paes
Constança, Ana de Paula, Sumaya, Fofy, eu e Sylvia Couto Machado
Sumaya, Vera Loyola, Rachel, Rose May, Claudia Cury, Renata e Roseane Motta
Sueli e Cristina
As rosinhas: Teresinha, Teresa, Marcia Veríssimo e eu. Em homenagem ao Outubro Rosa
Sumaya e Claudia Bueri Barros
Ana de Paula e Constança
Eu e Regina Valle
Vera Bangel, Sueli, Cristina e Sumaya
Franklin e Vera
Os parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário