quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Almoço da vitória em Laranjeiras

 Foi uma delícia comemorar com amigos queridos a vitória nas eleições e a esperança de melhores dias para nosso amado Brasil num almoço aqui em casa! Verde, amarelo, azul e branco imperaram. Fotos Roberta Fonseca e Amaro Leandro.
Eu
 
Sylce
A mesa
 Eu e a mesa
 Roberta Fonseca, eu, Lucia Fonseca, Moacyr Arcoverde, Isabela Bourus e Sylce Coimbra
 Roberta, Vera Bangel, Lucia, Claudio Aboim, eu e Sueli Lobo Lima
 Lucia, Maria Isabel, Amaro Leandro, eu, Isabela, Roberta e Ivanete Oliveira
 Sylce e eu
 Cristina Aboim, Pavlowa Arcoverde e Vera Bangel
 Bendita entre eles: Claudio, Amaro, Paulo Schott e Moacyr
 Sylce, Paulo, eu e Sergio Carvalhal
 Ivanete, Amaro e Vera
 Sueli, Diva Lúcia, Cristina, Sylce, eu e Roberta
Eu, Ivanete e Vera
 Mesa posta

Nenhum comentário:

Postar um comentário