sábado, 13 de outubro de 2018

O jantar de aniversário do Padre Geovane no Clube Piraquê

O aniversariante comigo, Renata Fraga e Fofy Luz

Nem a chuva, nem o feriado conseguiram desanimar as fiéis seguidoras do Padre Geovane que, pelo décimo ano consecutivo, comemoraram seu aniversário com jantar no Clube Piraquê. Fotos minhas e de Fofy

 Padre Geovane com Regina Valle e Mércia Lages
 Monica e Sergio Clark comandaram animada mesa
 Os arranjos, lindos, com hortênsias e copos de leite
 Renata e eu
 Retrato em branco e preto: Monica e Fofy
 Regina e Mércia
 Teresa Simões e Renata
 Ana Carolina Abtibol e Betty Notari
 Christina Lips
 Monica, Renata, Lucinha Amorim, Susana Portela, Fofy e Janete Sendas
 Eu, Renata e Fofy
Padre Geovane e Fofy
Patrícia, Monica, Sergio, Padre Geovanne, Bettu, Renata, eu, Fofy e Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário