terça-feira, 21 de agosto de 2018

PETIT-POIS

. Fofy Luz celebra a chegada aos 60 com happy hour no rooftop do Sofitel Ipanema, com direito a DJ e o som de Guilherme Tupinambá... Regina Célia Pereira convida para o lançamento da revista Mais Influente Mulher com Leda Nagle, dia 29, na Julieta de Serpa... Desta vez, o grupo de compositores Prelúdio 21 está convidando o violinista Ayran Nicodemo pra interpretar suas obras, neste sábado, dia 25, às 15h, no CCJF (Cinelândia). Entrada gratuita... A cantora, compositora e atriz Hanna apresenta o show O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto, dia 26, no Show do bem promovido pelo ator Carlos Vereza na Cidade das Artes, na Barra. Toda a renda será revertida para os projetos sociais do Lar de Frei Luiz...Adriana Alves convida para o primeiro evento exclusivo de fornecedores para festas de 15 anos. No Espaço Lamartine, hoje e amanhã. Com palestras e workshops, atrações musicais e desfiles...Amanhã, 22, quarta, a zucher Design comemora seus 13 anos com coquetel na loja...

Um comentário:

  1. UM ANO SEM ROGÉRIA

    No próximo dia 4 de setembro, uma terça-feira, se completa um ano que a inesquecível ROGÉRIA nos deixou. Para homenageá-la, além da missa que será celebrada na igreja do Leme, dezenas de artistas que conviveram com ela irão apresentar um respeitoso tributo musical no dia 3 de setembro( segunda-feira), a partir das 19 h, no Teatro Rival Petrobrás, onde ROGÉRIA realizou vários espetáculos.

    O espetáculo, denominado UM ANO SEM ROGÉRIA, contará com a presença de Jane di Castro, Valéria, Eloina, Camille K, Divina Nubia, Elymar Santos, Divina Aloma, Karina Duque Estrada, Beth Guilher, Marisa Alfaya, Eliana Pittman, Safira Benguell, Paula Goodarth, Elen de Lima, Marcio Gomes, Gottsha, Vitoria Virtus, Leda Lucia, Helcio Hime, Fernando Reski, e muitos outros nomes ainda dependendo de confirmação, todos unidos pela enorme saudade.

    A direção do show e roteiro musical ficará a cargo de um particular amigo de ROGERIA, o produtor e pesquisador CESAR SEPULVEDA e atriz e cineasta LEANDRA LEAL, diretora do Teatro Rival irá ceder algumas cenas do premiado filme documentário DIVINAS DIVAS onde ROGERIA.

    A renda deste espetáculo organizado pelos amigos de ROGÉRIA será destinada diretamente para a criação do mausoléu da artista no município de Cantagalo, cidade onde nasceu e onde está sepultada.

    ResponderExcluir