domingo, 12 de agosto de 2018

O aniversário de Nazaré Bichara no Hilton Atlântica reuniu cem amigas

Nazaré decorou com as filhas e netas o salão do quinto andar do Hilton Atlântica em branco e verde. Tudo lindo e delicado!
O bolo, de Soraya, da Bonita Bolos, divino
Nossa Senhora de Nazaré estava lá, abençoando sua xará paraense
O filho Felipe, a nora Alexandra e as netas Julia, Alexia e as gêmeas Laura e Marina
Vovó Nazaré com as netinhas


Com a filha Isabella, a nora Ana Paula e a neta Alexia
Eu e Sylvia Couto Machado
Os arranjos das mesas e os buquês que Nazaré fez para cada amiga
Eu e Cristina Aboim com a aniversariante
 
O delicado cartão para as amigas
Constança Castello Branco, Cristina Aboim, Naza e Cleuba Verri
Marcia Teixeira, eu, Ghai Couri, Cristina e Constança
Sandra Musacchio entre Constança e Cleuba
Eu e Ghai
Ilka Bambirra entre mim e Cristina
Amância Utrabo
As irmãs Vera Bangel e Emília Froes
Lygia Bogea, Vera e Cleuba
Teresa Novis, Naza, Ana Maria Frank e Isabella
Eu e Cristina
Regina Valle e Nazaré
Felipe Schmitt tocou, cantou e todo mundo dançou
Isabella e Lygia















Nenhum comentário:

Postar um comentário