quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O batizado de Carolina

O convite feito pela mamãe Ana Luiza
Vestida para o batismo com a roupinha dada pelo padrinho, Emir, que veio de Curitiba

Minha netinha Carolina foi batizada na Capela Santa Ignez pelo padre Franklin da igreja de Sta. Teresinha. Foi um domingo lindo, quase de verão, ela cercada pelo carinho da família, dos padrinhos e amigos muito íntimos de mamãe e papai. Fotos da vovó Sylvia, vovó Iduína e da fotógrafa Flavia Espinelli
No altar, com padre Franklin, meu irmão e padrinho de consagração, Rafael, mamãe, papai, e meus padrinhos de batismo, Denise, que veio de Houston, e Emir, de Curitiba, melhores amigos de mamãe e papai
Com meus avós Sylvia, Alberto e Luiziane, Rafael, papai e mamãe
Na porta da capela no colo de papai, com mamãe, dinda Denise e o filho Lucas, dindo Emir e a namorada Ceci e vovó Sylvia

No colo da mamãe

Rafael, mamãe, eu e papai

Rafael, mamãe e eu cercados pelas vovós Lu e Sylvia

Fui consagrada a Nossa Senhora das Graças e vovó Sylvia levou o oratório com a imagem dela feito pela amiga Carmen Emília para me abençoar

Iduína, Tania e vovó Sylvia

Minha alegria com papai e mamãe
Com vovó Sylvia, papai e mamãe

Com meus pais e vovó Lu e vovô Beto, no almoço no salão do prédio deles
Vovô Beto e vovó Lu com os filhos Felipe, que veio de Fortaleza, Claudinha, Heloísa, que veio de São Paulo, e papai
Mamãe e vovó Sylvia com a família: primo Mario, vovô Sergio, primas Danielle e Monica, vovó Clarita, vovó Sylce, tio Paulo, tia Érica, prima Cristina

Grude do papai

Tias Claudinha, Helô, mamãe, tia Patrícia e vovó Lu, foto da prima Bia

Vovó Sylce, mamãe, prima Cristina e vovó Sylvia

Iduína e mamãe
Mamãe e Tania, madrinha de consagração dela
Brincando com Lucas e Rafael

A mesa, com delícias encomendadas por vovó Sylvia e mamãe e decorada por vovô Lu e tia Helô
Doces de Eni, Bonita Bolos,barrigas de freira de Naná e Monica
A toalha foi da bisa Ela, mãe da vovó Sylvia

Os quadrinhos de anjos foram feitos por vovó Lu





Os bem-casados da Marta Proto na fruteira da bisa Ela
As lembranças
Bolo de dona Dirce
Arranjos da Girassol
Outro quadrinho feito por vovó Lu
Docinhos de anjo da Christiane Guinle
Os anjinhos de biscoito vieram de Curitiba
Assim como os biscoitos com o Espírito Santo, minha letra e a oração do Santo Anjo
As caixinhas de brinde
Este foi o presente para os meus padrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário