quinta-feira, 30 de julho de 2015

PETIT-POIS


. Coquetel e noite de autógrafos da cantora Hanna na livraria Travessa de Ipanema, dia 4, lançamento do seu novo CD O Amor é Bossa Nova - Homenagem a João Gilberto.

. Amaro Leandro recebe amanhã para jantar em homenagem a Claudio de Castro e Betinha.

. Dia 6, Ana di Paula comemora seu aniversário com almoço para 14 amigas no Esplanada Grill.

. Dia 18, Nazaré Bichara recebe no seu apartamento do Jardim Oceânico seu grupo do terço, com direito a lanche e pudim de cupuaçu.

. Começa no dia 11 de agosto, terça-feira, no Teatro Maison de France, mais um ciclo de conferências idealizado e dirigido por Adauto Novaes. O tema deste ano será Mutações: o novo espírito utópico. Informações e inscrições para o ciclo debates no site www.mutacoes.com.br ou na Aliança Francesa, de 12 às 17h.


. A famosa marca mineira Luiza Barcelos, de acessórios, convida para o primeiro coquetel de apresentação da loja no BarraShopping Oficial Expansão e apresentação de sua coleção Verão 2016, Pólen, dia 5. Viplist de Nina Kauffmann.

. A Corporeum apresenta sua flagship em Ipanema, idealizada por Ricardo Campos, dia 11. E aproveita para lançar sua coleção de verão junto com as joias da Priya, Também com viplist de Nina Kauffmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário