segunda-feira, 13 de julho de 2015

PETIT-POIS

. A Portobello Shop, maior rede em porcelanatos e revestimentos exclusivos do Brasil, apresenta os novos produtos da Coleção 2015 Habitat Natural – Uma Paixão na sua loja no Casa Shopping dia 14 para arquitetos, engenheiros, designers de interiores e paisagistas.

. Quinta, 16, Lígia e Sabrina Schuback Rocha, organizadoras da edição carioca da mostra Morar Mais por Menos, recebem arquitetos, designers, paisagistas e empresários com café da manhã, na sede do Clube de Regatas do Flamengo, para apresentar as instalações da 12ª edição. De 18 de setembro a 2 de novembro, a mostra de decoração ocupará os três últimos andares do edifício da entrada principal, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas, conhecidos como Museu do Flamengo.

. Nesta semana, dias 17 (sexta), 18 (sábado) e 19 (domingo), o grupo Dá no Coro vai fazer shows gratuitos no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, apresentando canções que estarão no novo disco, a ser lançado em agosto. Serjão Loroza fará participação especial no domingo e o contrabaixista Bruno Migliari será o convidado nos três dias de espetáculo.

Festival Arte Leblon acontece entre os dias 17 e 26 em todo o bairro. Serão 10 dias de intervenções culturais e ocupações artísticas espalhadas por todo o Leblon. Shows, exposições, apresentações de dança e circo, feira de arte, circuito gastronômico, oficinas para crianças, palestras e walking tour pelos prédios tombados, fazem parte da programação. O evento, que acontece em comemoração aos 450 anos da cidade e 96 do Leblon, visa potencializar e revitalizar o circuito cultural e gastronômico do bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário