segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PETIT-POIS

. A 24ª edição, a Casa Cor Rio ocupa, a partir de 29 de outubro,  um novo prédio de arquitetura arrojada que integra a expansão do CasaShopping e mostra  soluções de aproveitamento de espaço para lofts, estúdios e apartamentos de pequenas metragens.

Na próxima quinta, dia 11, a LZ Studio inaugura a terceira edição do LZ Arte, projeto cultural da casa de design que acontece uma vez por ano, com exposição de dez artistas cariocas. Desta vez, durante o evento, ainda será lançada a edição Rio de Janeiro, do mês de setembro, da revista Wish Casa. 

. Amanhã, dia 9, a Pizzaria Stravaganze sedia jantar de harmonização sob o comando do sommelier Francisco Edcarlos, do restaurante Adegão Português. 

. Também dia 9, Ana Barlardin lança sua nova coleção Rio Fitness, na loja do Città América, com viplist de Ana Paula Barbosa.

Anderson Thives e Galeria Café, junto com a marca Atitude Bio, convidam para a inauguração da mostra Dez-Colados, quarta, dia 10. Dez releituras de obras célebres, como a Monalisa de Da Vinci, O Grito de Edvard Munch, A Vênus de Botticelli, na técnica de colagem de Anderson, com milhares de quadrados de papel de revista. Junto com lançamento da nova coleção de camisetas Atitude Bio, assinadas exclusivamente pelo artista, utilizando, além de algodão, garrafas pet em sua composição. 

. Quarta, ainda, no Rio Design Barra, palestra da Revista Glamour e desfile da Fabric&Co e Santa Lolla. Ana Paula Barbosa convida...

O joalheiro niteroiense Bruno Latini chegou no Rio e para celebrar faz festa na sua loja em forma de galeria de arte, no BarraShopping Expansão, quarta. Viplist de Nina Kauffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário