quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PETIT POIS

. Ana Beatriz Britto e Dóris Canoilas convidam para a exposição de Walton Hoffmann, Games and Toys, dia 7 de outubro, no Espaço 512.

. Ana Paula Barbosa comemora seu aniversário com almoço, dia 3, no restaurante Padano.

. Dia 2, Victor Dzenk apresenta a versão 2014 da camiseta criada por ele especialmente para a Fundação Laço Rosa. Este é o quarto ano consecutivo que Victor e a ONG se unem em prol da conscientização sobre o câncer de mama. O coquetel de lançamento vai ser na sua loja do Village Mall, com apresentação do sax de Breno Morais acompanhado do DJ Bruno de Vic. A expectativa é superar os R$ 15 mil arrecadados no ano passado. Todo o dinheiro é revertido para o trabalho desenvolvido pela ONG, que mantém, desde 2011, um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço para compartilhamento de histórias, além do Banco de Perucas Online, que já beneficiou mais de 700 mulheres.

Acontece no Silk Beach Club, na Praia Brava, em Búzios, dia 29 de novembro  a quarta edição do evento Lagoste-se com produção de Ilda D'Ávila. Uma lagostada dos deuses preparada pelo chef Fabiano Souza, do Bar do Zé e BZ. Dez artistas plásticos fizeram as artes das camisetas convite: Ana Luíza Rego, BB Schmitt, Elza Barroso, Gilvan Nunes, Jorge Barata, Luiz Antonio Maramgoni, Patrícia Secco, Rodrigo Villas Boas, Smael e Vilmar Madruga. No som, o DJ Bernard Castejá com acompanhamento de sax e drums.


Nenhum comentário:

Postar um comentário