terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Réveillon trepidante de André e Bruno

 O 2013 chegou com flores brancas, em arranjos lindos, de André  Ramos. Não choveu e todos puderam dar as boas vindas ao Novo Ano em volta da piscina, brindados com décor lindo, de castiçais imensos, iluminação em branco com toques de verde, e show de cascata e chafarizes de fogos de artifício. Quinhentas garrafas de prosecco Conde de Foucauld garantiram a animação ao lado do som trepidante do DJ e do funk de Taty Princesa, que fez todos dançarem até o chão.  Cacau Protásio, a Zezé de Avenida Brasil, cantou Eu quero ver tu me chamar de amendoim, versão da personagem para Correndo atrás de mim, do grupo Aviões do Forró. As mulheres ganharam coroas de rainhas. E Bruno desfilou com cartaz que dizia Esse cara sou eu! Demar serviu suas maravilhas e a festa rolou até de manhãzinha, com direito a café às sete para os mais animados e resistentes.
Danielle Cesar, Helcio Hime e Terezinha Sodré
Ana Paula Barbosa
Eliana Moura com o neto José Walter e a namorada Yasmin
Eu e Carmen Emília
Alexandre Ibitinga, Marcia Veríssimo e o filho Caio
André Ramos, Pedrina Poubel  e Maurício Mattos
Lucy Sá Peixoto e eu
Alessandra Lacet
A piscina vista da varanda
Com seus lustres iluminados e as flores brancas
Amin Khader e Pedro Henrique de Sousa
Anita e Miéle
Bruno Chateaubriand com a camisa show, com detalhe de canutilhos
Daniele e Diego Hypólito com Lele de Oliveira
Guilherme, de Brasília, e Felipe, do Rio
Felipe Dylon e Aparecida Petrovik
Eu com Isabel e André Ramos
Quase meia noite, à espera da virada em volta da piscina
Confraternização geral e desejos de feliz 2013
Chafariz de fogo
Chuva de fogos iluminando o céu da Gávea
Os anfitriões, Bruno e André
Fátima Martins
Tábata Queiroz
Eliana Moura e Aparecida Petrovik
Cacau Protásio, a famosa Zezé
Diego e Cacau
... com Bruno Chateaubriand
Carmen, Lucy e eu
Marcia Disitzer
Waleska Carvalho, Claudio e Cristina Aboim
A ceia servida
...com delícias de Demar
Esse cara é ele, Bruno
Angelita Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário