quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Feliz 2013 no Meza

Finalmente, Selma, Marilena e eu conseguimos nos encontrar para comemorar o Ano Novo. Foi no Meza Bar, na Capitão Salomão, em noite de temporal, na terça. Brindamos no ambiente de Soho do bar com caipivodkas de caju e lichia e com a coca-cola da Selma. Os pastéis, os bolinhos de risoto recheado com queijo, e a bruschetta estavam maravilhosos.
E ainda tivemos a surpresa de encontrar lá Déborah Berman, Cristiane Fleury e Isabel Tostes(comigo e Marilena na foto), antigas e queridas companheiras de trabalho de tempos de Bloch e L'Oréal.

PETIT-POIS

. As joalheiras Lea e Esther Nigri homenageiam o Rio na sua coleção de verão. Pedras como turquesa, safira, esmeralda, topázio azul e rubi aparecem ao lado de diamantes e diferentes tons de ouro. A cor do ano – verde esmeralda – é outro destaque nas novidades que mãe e filha desenvolveram.






Neste sábado, a Chilli Beans promove uma ação de verão no Rio e o lugar escolhido não poderia ser melhor: a praia de Ipanema. De 8h até o entardecer, uma tenda personalizada com cadeiras, barracas de sol, porta latas e DJ’s estará animando o sábado de quem passar entre o Arpoador e o Posto 10. Para concorrer aos prêmios - descontos e até óculos da marca -, é preciso derreter um gigante cubo de gelo com pistolas de água que serão distribuídas. Um evento animado, refrescante e descontraído: a cara do verão carioca.

O Salão Spa Cultura da Beleza resolveu abrir a partir desta semana também aos domingos para atender aos foliões com pinturas de unhas especiais a ornamentos de cabeça. Basta dizer as cores temáticas do bloco ou do baile para receber uma bela caracterização. Para dar um refresco  no calor, serão distribuídos picolés. E para ganhar 20% de desconto pagando em dinheiro ou cheque, é só levar o ingresso do baile ou, então, a camiseta do bloco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário