sábado, 5 de fevereiro de 2011

PETIT-POIS



.O Restô Ipanema, aquele charmoso restaurante conhecido por seus drinques criativos, está bombando durante a semana no happy hour, entre 17 e 20 horas. O motivo? A casa oferece nesse horário double caipirinha em todas as variações de frutas. Segundo o barman da casa, Jeff, a caipi de lichia é das mais pedidas! Já experimentei: é uma delícia!




. Seguindo a estratégia mundial, as marcas francesas Christian Dior e Givenchy, do grupo LVMH, inauguraram seu primeiro espaço personalizado no Rio, naperfumaria Le Parfum do Shopping Tijuca, com a presença do diretor geral da divisão de Perfumes e Cosméticos da LVMH no Brasil, Renato Rabbat. Nas fotos, de Murillo Tinoco, Vitoria Frate e Thaissa Carvalho com Renato Rabbat; Samara Felippo; Ana Lima, Fernanda Souza e Juliana Knust.

. Cristina Aboim recebe para almoço dia 10, festejando o aniversário de Amaro Leandro.

. Lucy Sá Peixoto comemora seu aniversário dia 14, fechando cinema do Fashion Mall para sessão da tarde com as amigas. Em cartaz, O discurso do rei, candidato ao Oscar de melhor filme.

. Abertura da galeria do artista plástico Anderson Thives e sua exposição Emquadrados dia 15, no Shopping Cassino Atlântico.

. Chega esta semana ao Brasil a primeira cerveja russa - a Baltika.
O lançamento vai ser só para convidados, no Mud Bug de Copacabana, domingo, com degustação de suas sete versões, inclusive a Baltika Porter eleita em 2009 pela revista Beers of the World como a melhor porter do mundo, e a presença do cônsul da Federação da Rússia no Rio, Anatoil Gratchiov.

. Na agenda, dois chás de bebê, duas meninas lindas que vêm por aí: de Maria Eduarda, filha de Evelyn, dia 19 de fevereiro, em casa da vovó Sueli; e de Vitória, filha de Amanda Lopes Pontes, dia 20 de março.

. Tania Caldas e Lalá Guimarães convidam os amigos para comemorarem o aniversário de Sergio Carvalhal no Londra, dia 10.

. A Loja de Inverno, de Zizi Magalhães, agora oferece consultoria de estilo e de mala para seus clientes. Terça, dia 8, a produtora de moda Regina Martelli vai mostrar os looks perfeitos para você levar na sua próxima viagem e Dan Farah, consultora de estilo da loja, vai dar dicas para ninguém errar na hora de arrumar a mala. Na Loja de Inverno do Top Center Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário