terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Peixe adora um Aquário!



Fevereiro foi mês de aniversários de amigos. Primeiro, o de Teresinha Cunha, comemorado com jantar delicioso em casa de Beto e Helena Chompré, regado a prosecco.



Tania Cozzi preferiu bebemorar o seu no Joaquina, da Cobal, um lugar super simpático, com cerveja, caipirinha e muitos belisquetes.




No dia seguinte, subimos à serra para os 70 anos de nosso amigo dublé de chef e pintor, Galileu, conduzidas pelo táxi de Seu Edson, eu, Tania, Jane, Iduína e Arthur. Em Teresópolis nos aguardava a surpresa de um tempo ameno, para dar um refresco ao calor carioca. Dezoito graus. Galileu preparou o jantar com o capricho de sempre. O bolo reproduzia o convite, o trem da vida, que vai parando nas estações, em que alguns amigos descem, outros sobem, muitos permanecem. As toalhas eram pintadas e nos porta-guardanapos o versinho O trem chegou: Amigo de papel rasga/ Amigo de vidro quebra/ Amigo de ferro enferruja/ Amigo falso desiste/ Amigo igual a você não desiste... Os convidados ganharam a gravura do trem do bolo e do convite assinada por Galileu. Foi muito bom rever este amigo querido e comemorar com ele os 70! O tempo passa, o tempo voa, e a gente continua numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário