sábado, 9 de março de 2019

Meu aniversário de flamingos. Miami perde!

Minha filha Ana Luiza preparou um feijoada surpresa para comemorar meu aniversário. Afinal, caiu sábado de carnaval! Ela escolheu o tema tropical, cheio de flamingos, cores, bem de acordo com a época. E, claro, com muita caipivodca, prosecco, cerveja e animação para completar.
Adorei o bolo! Muito fofo
Os bombons de morango caíram na folia
As caixinhas de brinde
Eu entrei no clima
Brindando mais um ano com André e Dudu
Clara, Juliana, Ana, Consuelo e Carolina
Monica e Ivonete
Eu, Tania e Carolina
Clara, Consuelo, eu, Tania e Carolina
Schneider, Paulo, Juliana, André, Ana e Dudu
Schneider, Paulo, André, eu e Dudu
Monica, Ivonete e eu
Flamingos e abacaxis
O ninho dos flamingos
O painel na parade
O centro de mesa
Mesa posta

Nenhum comentário:

Postar um comentário