terça-feira, 25 de setembro de 2018

Os 80 de Augusto Cesar Coimbra no Caravelas

Meu cunhado Augusto Cesar chegou aos 80 e minha irmã Sylce preparou a festa neste domingo: um delicioso almoço na casa de festas Caravelas, regado a uísque e prosecco e com a divina música de Felipe Schmitt.
A família reunida: Augusto Cesar e Sylce com os dois filhos, Mario e Cristina, a nora Sueli e os netos Mariana, Rafael e André
O bolo, de dona Dirce
Eu, Sylce e Cristina
Sylce, André e Augusto Cesar
Alberto e Luiziane Siaudzionis
As Tanias
As irmãs Regina, Neuci, Sueli, Marcia e Rita com Mario Tasso
Walter e Cristina
Teresinha e Marlene
Rafael, André e Mario
Os arranjos
Augusto Cesar com a filha Cristina e as primas Lucinha e Acyleia
Teresa
Meu afilhado Mario e eu
Isnard, Vania e Bruno
Jossana e Maria
Felipe
Eu e Tania
Vandelle e Helcio
Ana, José Carlos e Mauro
Marcia, Isabel, Clarinha e Verinha
Sueli, André, Rafael, Mariana e Tatiana
Nise, Marcia e Carlos
Cristina e Sylce
A mesa do almoço
As flores
A mesa do café e licor
Os bem-casados de Marta Proto
Os parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário