sábado, 1 de setembro de 2018

Carolina comemora com a Marsha e o Urso seus dois aninhos

O salão de festas do prédio foi todo decorado pela Fabienne de Moura, da Lumière, com o tema favorito de Carolina para comemorar seus dois aninhos. O desenho russo Marsha e o Urso. Mamãe Ana contratou os personagens que fizeram a alegria da garotada e dos adultos também. Todo mundo querendo tirar fotos com eles! Carolina curtiu cada minuto... Fotos de Dani Bonin e da vovó Sylvia
A mesa dos doces e do bolo
Ana Luiza e Carolina
Carolina entre papai e mamãe
Com o irmão Rafael, mamãe Ana e papai Dudu
Com tio Paulo, vovó Sylvia, mamãe e papai
Com vovô Beto, vovó Lu, mamãe e papai
Com vovô Paulo e vovó Monica, que vieram de Manaus
Com o dindo Emir e Ceci, mamãe, papai e Rafael
Com a babá Rebeca
Caixinhas de televisão com marshmallow
Os docinhos temáticos
Bombons de uva
Detalhe do décor 1, boas vindas
Detalhe 2, dois aninhos
Detalhe 3, caixinhas de girassol com marshmallow
Rosas e amarelos
Os pirulitos de chocolate
Os docinhos 1
Os docinhos 2
O bolo
A carrocinha de pizza foi um sucesso
No colo da mamãe
Tio Paulo e vovó Sylvia
As vovós Luiziane e Sylvia
Mamãe com o Urso e a Marsha
Mamãe, vovó, o urso e a Marsha
Minha amiguinha com seus pais
A foto das mamães com seus filhos e os personagens
As mamães curtiram mais do que as crianças!
A turma de amigos do papai
Minha amiguinha Fernanda, meus avós e mamãe com os personagens
Eu me diverti muito!
Dindo Emir, Ceci, vovó Lu e vovô Beto
Entre mamãe e vovó Sylvia
Um abraço gostoso no amigo Urso
A  festa da garotada
Feliz no colo da mamãe, ao lado da Marsha
No colo do papai fazendo carinho no urso
Com mãe, o urso e a Marsha
A alegria da amiguinha
As amigas da mamãe
Brincando com o balão da Marsha
Correndo no pátio
Mamãe com titia Edna e a filha
Rafael e vovó Paulo
Quer um docinho?
Amei os balões!
Vovó Lu, tia Christine e Kike
Pensativa
No colo do irmão
No colinho da mamãe
Vovó Sylvia e o urso
Minhas amiguinhas gêmeas, de três meses, da tia Verônica. Foram a seu primeiro aniversário
Minha melhor amiga, Fernanda, com a Marsha
Paulo, Schneider, Ana e Dudu
A hora dos parabéns

Apagando a velinha

Com papai, mamãe e o irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário