segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A feijoada de aniversário de Rosângela de Oliveira na sua cobertura do Leblon

Foi animadíssima, com muita boa música, caipirinhas, uísque e prosecco rolando, a feijoada do aniversário de Rosângela de Oliveira, que reuniu muitos amigos no domingo, em sua linda cobertura do Leblon. Nas fotos, flashes da festa...
De cima para baixo, da esquerda para a direita: Sheyla Barros, eu, Cintia Ventura, Joana Teixeira e Vera Bangel; Adelinha Sabóia e Rosângela de Oliveira; Diego Cosac e Maria Luiza Mendonça; Alice Tamborindeguy, Joana, Narcisa, Cintia e Sheyla; Cristina Aboim; Vera e Luiz Bangel entre Helcio Hime e Sergio Carvalhal; Alicinha Silveira entre Walter Class e Amaro Leandro; A aniversariante entre eles: Aloysio Teixeira, Luis Tenório, Moacyr Arcoverde, Franklin Toscano e João Marcos Mendes de Souza; Cintia e Luis Tenório; Eu, Ilka Bambirra, Maria Luiza Mendonça, Joana, Sheyla e Moacyr; Francisco Barreira, Alice Tamborindeguy, Sheyla Barros e Franklin Toscano; Marcelo Calero e Luiz Bangel; Ivanete Oliveira, Rosângela, eu e Pavlowa Arcoverde; Camila e Helcio Hime; Giovanna Priolli, Rodrigo Raposo, Sergio Carvalhal e Pedro Henrique de Sousa; Eu e Maurício Diniz Cotta; Moacyr, Claudio Aboim e Júnior Bandeira; O bar de caipirinhas; Ivanete Oliveira, Rosângela, eu e Pavlowa; Adelinha e Cecília Sabóia; Vera e Luiz Bangel; Cristina Aboim; Sheyla e Pavlowa; Pedro Henrique e eu; A mãe de Rosângela; O grupo de chorinho; Eu, Maurício, Ilka, Maria Luiza, Joana, Cintia e Sheyla; Vera Bangel e Fabíola Britto; O decor tropical; Folhas de bananeira nas estampas e lírios amarelos nos arranjos; A mesa do bolo; Delícias de doces; O bolo naked; Sobremesas deliciosas; Camila e Hélcio, Yacy Nunes e Sergio Carvalhal; A piscina iluminada; Hélcio deu canja; A alegria dos parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário