segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

A festa dos Santos Reis

Eu adoro comemorar os Reis Magos. Já virou tradição da minha casa. Acho uma festa linda, com todos os desejos de fartura, prosperidade, vida longa, alegria. Sempre fiz a simpatia da romã, desde menina e no presépio desde sempre tive um carinho especial por aqueles reis que vieram de tão longe, guiados pela estrela, para adorar o Menino. Acho muito bonita essa história, que faz sonhar com viagens, com presentes, com adoração. Ano passado, não fiz a festa por causa da covid, mas arrumei tudo e segui todos os protocolos e simpatias apenas com meu filho. Esse ano, foi uma reunião pequena, por que o vírus ainda está por aí. Se Deus quiser, ano que vem os Reis Magos terão a festa que merecem. Amém!
A mesa
A árvore
Eu e a coroa
A romã e os reis
A galette des Rois e as prendas
Terezinha Cunha
Sylce Coimbra e Marcia Lopes Pontes
Tania Cozzi fazendo a simpatia da româ
Teresinha Cunha e Cristina Maia
Monica Assumpção e Marcia Lopes Pontes
Tania Cozzi e SylCe Coimbra
Paulo Tasso e Erica Carvalho
Sylce e a coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário