quarta-feira, 4 de março de 2020

Borboleteando no meu aniversário

 Foi assim, com a liberdade das borboletas, que alcei voo para mais um ano de vida, num almoço para a família e amigas muito íntimas, aqui em casa.
 Flavia Lopes e Iduína Mont'Alverne Chaves
 Marilena Belaciano e eu
 Marcia Lopes Pontes, Iduína e Monica Assumpção
 A família reunida: eu, Cristina Maia, Clarita e Sergio Aquino, Luiziane Siaudzionis e Sylce Coimbra
 Jane Ghivelder e Maria Silvia Sentes
 Helena Marinho, Tania Cozzi e Iduína
 Eu entre Sylce e Cristina
 Flavia
 As cartilheiras: Tania, eu, Iduína e Helena Chompré
 Marilena, Chompré, Beth Hasson e Therezinha Cunha
 Na mesa
Detalhes
Detalhes
 
O cantinho do bolo
O bolo de Bel 
 Cristina, Clarita, Sergio, Luiziane e Sylce
 O almoço está servido

 Acendendo a vela
Os parabéns
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário