sábado, 8 de dezembro de 2018

O cozido divino do aniversário de Cristina Aboim

"Eu nunca comi um cozido tão gostoso". Era opinião unânime no almoço de aniversário de Cristina Aboim, no Caparaó. Com música ao vivo, mesa linda e a alegria das 80 amigas convidadas. Fotos de Sebastião Marinho.
A aniversariante toda florida em tons pastéis, com colar poderoso que trouxe de recente viagem
Mamãe Laura, netinha Isabel e vovó Cristina nos mesmos tons
Idinha Seabra Veiga, Cristina e Cleuba Verri
Raquel Resende, Leila Albuquerque e Liliana Rodriguez
Eu e Fofy Luz clicadas por Renata Fraga
Sonia Romano e Maria Vitória Riera
Nina Kauffmann e Cristina
Cristina com Katia Spolavori e Renata Fraga
Maria Isabel Andrade e Diva Schottz
Claudia Jannuzzi, Cristina e Marcia Veríssimo
Lea Nigri, Cristina e Rita Mansur
Roberta e Lucia Fonseca
Rosangela Oliveira e Cristina
Sergio Carvalhal e Ísis Penido
Isabela Bourrus, Cristina e Ivanete Oliveira
Glaucia zacharias e Ignes Costa e Silva
Cristina Aboim e Constança Castello Branco
Cristina, eu e Paula Paes
Nazaré Bichara e Regina Valle
Fátima Peres, Margaret Padilha e Ilka Bambirra
Olídia Carvalho, Cristina e Theresa Macedo
Cristina e Lycia Gayoso
Pavlowa e Moacyr Arcoverde
Roberta Fonseca, Claudio Aboim, Sergio Carvalhal e eu
Sueli Lobo Lima e Cristina
Cristina e Franklin Toscano
Ilka Bambirra, Vera Tostes e Ísis Penido
Vera Bangel, Cristina e Isabel Andrade
Cintia Tenório, Rosangela Oliveira, Cristina e Sheyla Barros
Diana Vianna, Cristina, eu, Nazaré Bichara, Orlanda Freire e Regina Valle
Regina Valle, Nazaré Bichara, eu, Leila Albuquerque e Vera Valeska
Eu e Cristina
O naked cake
O centro de mesa de frutas de louça
Os guardanapos e porta-guardanapos
A arrumação dos milhos, uma graça!
Os parabéns com Claudio Aboim, Cristina, a neta Isabel e a filha Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário