sábado, 15 de dezembro de 2018

O almoço beneficente da ABRAG-RJ no Windsor Excelsior

Como todos os anos, Ísis Penido recebeu para almoço de Natal beneficente para a ABRAG-RJ, desta vez no Windsor Excelsior. Tudo preparado com muito capricho e a colaboração de Amaro Leandro. No dia de Santa Luzia. Com muita alegria, som de Glauco, sorteio de brindes maravilhosos e todo mundo vestindo as cores vermelho, branco e verde. Fotos de Marco Rodrigues, com alguns cliques meus e de amigas...
Ísis e eu
Roberta Fonseca, Cristina Aboim e Vera Bangel
Eu, Nazaré Bichara, Amaro Leandro e Roberta Fonseca
Luis Mantovani, Ivanete Oliveira e Bernadete Prestes
Pavlowa Arcoverde
Moacyr Arcoverde e Sergio Carvalhal
Renata Fraga e Ísis em continência para o Capitão
Tania Pereira e o bolo com olho grego
Vera Bangel e Maria Isabel Andrade
Vera Loyola, Ísis e Roseane Motta
Laura Pederneiras e Solange Ribenboim
Carol Murta Ribeiro, Isabela Bourrus, Maria Isabel Andrade, Bernadete Prestes e Consuelo Paes
Ísis e Anne Catherine
Ísis, Leila Albuquerque e Renata Fraga
Paula Paes e eu
Glorinha Pires Rebello e Amaro Leandro
Renata Fraga e Katia Spolavori entre Lucia e Roberta Fonseca
Ísis e Fofy Luz
Sueli Bedran e eu
Margaret Padilha e Vera Bangel
Monica Clark e Cristina Setembrino
Sylvia Couto Machado, Ísis, eu, Constança Castello Branco e Regina Valle
Mércia Lages, Eliana Moura e Amância Mattos
Luis Mantovani e Ilka Bambirra
Gloria Severiano Ribeiro e Monica Aranha Barreto
Maninha Barbosa, Ana de Paula e Leila Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário