domingo, 24 de junho de 2018

Happy hour da Ação Querer Bem, no Marimbás

Eu e Constança Castello Branco
Num dia lindo, a Ação Querer Bem, que atende mais de 1000 crianças e adolescentes da Cidade de Deus, preparou uma happy hour beneficente deliciosa no Marimbás.
Roseane Motta e Raquel Gusmão
Marcia  Teixeira e Raquel Rezende
Sumaya Neves e Vera Loyola
Ilka Bambirra, eu, Constança e Fofy Luz
Eu e Luciana Tostes, uma das organizadoras do evento
Eu, Nazaré Bichara e Sueli Lobo Lima com meninas do projeto, que oferece reforço escolar, aulas de inglês, informática, balé, street dance. jiu jitsu
Ilka, Nazaré e Constança
Constança e Cristine Ferraciu
Fofy, Vera e Marilene Gomes de Mattos
Constança e Giovanna Priolli
Teresa Simões e Constança
Fofy, Ana Lucia Santana e Sueli Lobo Lima
Eu e Sonia Simonsen
Constança e Sonia Noronha
O visual lindo
Teresa de Barros Franco, Shirlei Maia e Sueli Lobo Lima
Renata Fraga e Constança
Delícias do menu
Hosana Pereira
Andrea Tupinambá, Renata, eu, Fofy, Sumaya, Constança e Luciana
A caipiroska de frutas vermelhas
Nossa mesa com as crianças do projeto
Guilherme Tupinambá e seu sax
Sha e Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário