sexta-feira, 29 de junho de 2018

Aniversário de Maninha e Gilse bombou no Alegretti do Copa Rio Hotel com muita música

As SIS, grupo que movimenta o whatsaap, se reuniram com muita alegria e música no Bar Alegretti, do Copa Rio Hotel, para comemorar os aniversários de Maninha Barbosa, Gilse Campos e Vera Loyola, numa noite só de meninas. Fotos minhas, de Renata Fraga e Yacy Nunes

 Giovanna Priolli e Glorinha Pires Rebelo
 Constança Castello Branco e zizi Magalhães
 Ana de Paula, Cleuba Verri, Yacy Nunes e eu
 Ana Helena Lassance,Regina Dantas, Ana de Paula e Yacy
 Sueli Lobo Lima e Lucia Fonseca
 Lucia e eu
 Leila Gregory e Sumaya Neves
 Hosana Pereira, Vera Loyola, Maninha
 Regina Dantas e Monica Andrade
Ana Helena Lassance, Teresinha Matta, Sonia Simonsen e Bela Matta
 Gilse e zé Maria
Os balões
 Ana Helena, Renata Fraga, Yacy, Fofy Luz, Guiovanna Priolli e Maninha
zizi Magalhães, Glorinha Pires Rebelo, Cleuba Verri, eu e Claudia
 A cantora Hanna entre Heckel e Cleuba Verri
 Sumaya, Ana Paula Barbosa, Dandynha e Teresinha Matta
 Regina Valle, Teresinha, Manoela Ferrari e Ana Helena
 O bolo
 Os parabéns
 Flavia Manahu, Liliana Rodrigues e Renata Fraga
 Eu e Monica Andrade
Ana de Paula, Maninha e Fofy
 Constança, eu e Teresinha
 Renata entre as aniversariantes
 AndréaTupinambá, Sonia Noronha, Constança e Sueli
 Paula Paes
 Kitty Monte Alto e Maninha
Sumaya, Gilse e Maninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário