sábado, 21 de janeiro de 2017

O almoço-surpresa dos 80 anos de Sergio


Sergio e Clarita

Foi em casa da filha Monica a comemoração surpresa do aniversário de 80 anos de meu irmão, Sergio, reunindo a família e os amigos mais íntimos.

Monica e Sergio
Sergio e a neta Danielle
Os irmãos Sylce, Sergio e eu
Oitenta
 Os netos Raphael e Monica com Dan
Clarita, eu, Monica e Sylce
Muitos balões
Sergio entre Cristina e Monica
Augusto Cesar, Dan e a mãe, Bella
 Eu com meu filho Paulo Tasso e minha nora Érica
 André com a mãe, Cristina, e a tia Sueli
 Dani, Sergio, Monica e Clarita
 Tia Sylce entre Paulo e Erica
 André e Sueli
 Os amigos de Sergio
 Clarita e as amigas
 Celso, Clarita, Fernando, Sergio e amigo
Walter, Paulo e Erica
 
Família reunida para os parabéns
 
Soprando as velinhas









Nenhum comentário:

Postar um comentário